Equipe treina na tarde desta terça-feira (16) e Chiquinho destaca: precisamos da vitória para voltar a sermos felizes novamente

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

 

A fase da Ponte Preta no Campeonato Brasileiro da Série A é difícil, mas o atacante Chiquinho se mostra confiante em sair dessa situação. Apesar de a equipe – que faz nesta tarde o último treino antes de enfrentar o Corinthians – precisar cada vez mais da vitória, o atleta acredita que tem condições de superar esse momento complicado. “Temos 18 jogos a serem feitos e precisamos ganhar nove. Não é impossível. É viver jogo a pós jogo para sair dessa situação”, diz.

 

O jogador reforça a união do grupo, que entende ser fundamental em uma situação crítica. “Nosso elenco dispensa comentários neste sentido. Todo mundo que chega é integrado e o que falta é a vitória para melhorar nossa autoestima. Quem sabe não é esse jogo contra o Corinthians que precisamos para voltar a sermos felizes novamente”, afirma.

 

Mesmo após o empate de domingo diante do Flamengo, Chiquinho viu pontos positivos na atuação do time. “Buscamos muito a vitória, conseguimos atacar, jogar, fazer tudo o que o professor Jorginho pediu. Infelizmente aos 42 minutos do segundo tempo tomamos o gol, então foi um empate com sensação de derrota.. Mas não devemos desistir”, diz.

 

Na opinião dele, o obstáculo a ser superado nesta quarta é grande, mas totalmente possível. “É uma outra partida dificílima e temos que estar com a cabeça tranquila, os pés no chão, para procurar conseguir um grande resultado e sair dessa situação incômoda no Brasileirão”, diz o atleta, que só pensa em vencer o Corinthians na noite de amanhã.

 

“O melhor resultado para nós nesse momento é a vitória e só nós podemos tirar a equipe dessa situação. É fechar o grupo, focar cada dia mais no que o professor Jorginho tem pedido para nós nos treinamentos, que é atacar e chutar em gol. Vamos ver o que ele vai passar nos últimos trabalhos para fazer um grande jogo”, afirma.

 

Por fim, Chiquinho agradece o torcedor alvinegro pelo suporte e espera grande número de pontepretanos no Majestoso novamente amanhã. “Temos que agradecer a nossa torcida, que nos apóia o jogo inteiro, e precisamos dessa força novamente nessa quarta-feira”, completa.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS