Equipe SUB17 levanta o caneco na Copa Nelly, SUB15 disputa final da Copa Band neste sábado (27)

A equipe SUB17 da Ponte Preta sagrou-se campeã da Copa Nelly ontem, após vencer nos pênaltis a equipe do Amparo – o tempo normal terminou sem gols e nas penalidades a Macaca foi mais eficiente, já que o adversário desperdiçou duas cobranças. Além disso, neste sábado o time B do SUB15 disputa o título da Copa Band, contra o Agostinho S.C., em Vinhedo (a vaga foi conquistada após goleada de 3 a 0 sobre o XV de Piracicaba).

“Os meninos estão de parabéns. A base da Ponte vem revelando cada vez mais jogadores para o profissional, temos repetidas convocações para a Seleção Brasileira e nossos SUBs estão tendo excelente aproveitamento no Paulista. Ficamos muito satisfeitos com o aproveitamento desses atletas e acredito que ao longo do tempo traremos cada vez mais alegrias ao torcedor pontepretano”, diz Chico Alvarenga, diretor da Base alvinegra.

Pelo Campeonato Paulista SUB15, o Infantil – que enfrenta o Atibaia na manhã deste sábado – está na segunda posição da chave. Já o Juvenil faz uma campanha com 100% de aproveitamento e lidera a chave de maneira isolada, depois de ter atropelado o Mogi por 6 a 0 no último final de semana. A equipe também enfrenta a correspondente de faixa etária do Atibaia neste sábado pela 8° Rodada.

Por fim, o SUB20 alvinegro, mesmo com um jogo a menos que os adversários, lidera a chave  no Paulista com duas vitórias e entra em campo pela 3ª rodada da competição na tarde de sábado, contra o Capivariano. Os jogos das três equipes são fora de casa.

 

Incentivo – O trabalho da Base pontepretana conta com apoio de Projeto via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte , Lazer e Juventude do Estado.  PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE – ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL, LPIE: Nº. 395/15, publicado em diário oficial em 25 de maio de 2016 – Lei Paulista de Incentivo ao Decreto nº 55.636/10 e RESOLUÇÃO SELJ – 19, de 23 de novembro de 2015.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS