Equipe Juvenil da Ponte será único time do Interior Paulista a participar da primeira Copa do Brasil SUB17, de 16 de julho a 31 de agosto

Estréia da Macaca está marcada para jogo no Majestoso; competição coordenada por CBF e FPF terá transmissão da ESPN Brasil.

A Ponte Preta é o único time do Interior Paulista que irá participar da primeira edição da Copa do Brasil SUB17, coordenada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Federação Paulista de Futebol (FPF). Atualmente líder isolada da chave que disputa no Campeonato Paulista, a equipe do técnico Claudinho irá estrear contra o Botafogo do Rio de Janeiro e, se passar de fase, enfrentará nas oitavas de final o vencedor do confronto entre Bahia e Atlético Goianiense.

Também participam da competição São Paulo, Criciúma, Sport, ABC, Vasco, Coritiba, Palmeiras, Joinville, Cruzeiro, Ceará, Grêmio-RS, Atlético-PR, América-MG, Fluminense, Vitória, América-RN, Corinthians, Paraná, Portuguesa, São Caetano, Internacional, Figueirense, Flamengo, Avaí, Atlético-MG, Náutico, Santos e Goiás.

A estréia da Ponte Preta está marcada para o dia 16 de julho, às 20h30, no Majestoso. O jogo da volta contra o Botafogo será no dia 20, às 16 horas, em estádio ainda não definido, no Rio de Janeiro. A ESPN Brasil já confirmou que irá transmitir diversas partidas, além de produzir material diário sobre a competição.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS