Ponte treina nesta manhã e Roni garante equipe forte na quarta-feira

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/GuilhermeDorigatti

 

A equipe da Ponte Preta vai realizar treinamento técnico na manhã dessa terça-feira (07) no Centro de Treinamento do Jardim Eulina. Este será o último treino antes do confronto diante do Capivariano na quarta pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. O treinador Guto Ferreira já deu mostras que deve poupar alguns jogadores, mas o pensamento de todos é em fazer mais um grande jogo.

“Todos os jogos nós entramos para ganhar independente da situação do campeonato. Já estamos classificados, mas temos que pensar no próximo jogo que é o Capivariano e em buscar o resultado lá. O Guto é quem manda na escalação e se ele optar por me colocar vou dar o meu máximo dentro de campo. Todos que entrarem vão querer fazer um bom jogo e nossa equipe vai forte na quarta-feira”, diz Roni.

Um dos grandes destaques da atuação alvinegra na vitória diante do Penapolense, Roni comemora essa boa atuação e divide os méritos com os companheiros. “Foi uma partida muito boa e fico feliz por ter feito um gol e dado uma assistência. Parabenizo toda a equipe pela postura, principalmente no segundo tempo, e todos foram felizes em sair com um bom resultado.”

Para o meia atacante, o fato de Ponte e Corinthians não terem se enfrentado não estadual ainda, não é algo determinante. “Um time que quer chegar e ser campeão tem que enfrentar qualquer adversário em qualquer situação. Temos que enfrentar o Corinthians de igual para igual, até porque, também somos da Série A do Brasileiro”, finaliza Roni.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS