Equipe fez primeiro treino coletivo em Porto Feliz e Baraka está confiante em sucesso da equipe

 

Volante segue como titular da equipe, mas garante que vaga só vem com trabalho forte
 
O volante Baraka foi um dos principais destaques da equipe na temporada passada também por causa da sua regularidade (o jogador fez 37 dos 38 jogos da Ponte no Brasileirão). E é com esse retrospecto, que o atleta começa como titular do time no primeiro treinamento coletivo realizado ontem em Porto Feliz. Segundo o volante, o primeiro contato com os novos companheiros está sendo positivo.
 
“Estamos nos conhecendo. Chegaram grandes jogadores, de qualidade, e foi um treino muito bom. Estamos nos adaptando e tenho ceteza que o time vai dar liga com certeza”, afirma Baraka, que avalia como positivo esse primeiro treino tático da equipe.
 
“Começando desde começo esse trabalho, qualifica melhor a equipe. Dá a cara do treinador (e o Guto está botando a cara dele), e está dando certo. Tenho certeza que saíremos dessa pré-temporada com a equipe entrosada e nesse primeiro jogo vamos entrar fortes e focados para conquistar os primeiros pontos”, diz o volante, que mesmo sendo ums dos homens deconfiança do técnico Guto Ferreira, sabe que não é fácil se manter como titular.
 
“Tenho que sempre estar firme. Trabalhando e me dedicando nos treinamentos do mesmo jeito que eu jogo. Só assim para garantir essa vaga no time de cima pois o grupo é forte”, completa o jogador.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS