Entusiasmado com a vitória no dérbi, elenco da Ponte se reapresenta nesta segunda

Após o domingo de folga, os jogadores da Ponte Preta se reapresentam para os treinamentos às 16 horas dessa segunda-feira (28), no estádio Moisés Lucarelli. Apesar da proximidade do próximo confronto do Campeonato Paulista (quarta-feira, 30, contra o Oeste), os atletas ainda se mostram entusiasmados com a vitória no dérbi campineiro, de goleada, na casa do adversário.

Para o volante Baraka, a vitória foi importante para as ambições pontepretanas. "Nós sabíamos da importância do clássico e entramos focados. Temos a ambição de terminar entre os quatro primeiros nesta fase inicial do Paulista e vamos em busca disso, seja em casa ou fora", garante.

O zagueiro Cleber considera que o time evoluiu muito no segundo tempo do jogo do clásico. "Entramos um pouco desligados, esperamos muito eles e sofremos a pressão. Marcamos primeiro e depois infelizmente levamos o gol. Nos vestiários olhamos um no olho do outro e fechamos o grupo para voltar melhor. Voltamos mais ligados e fomos felizes em marcar os gols e saímos com a vitória". conta.

Já o goleiro Edson Bastos comemora mais uma boa atuação com a camisa 1 da Macaca. "O trabalho é sempre visando ao nosso melhor. Saímos com o sentimento de dever cumprido. Pessoalmente, fico feliz pelas defesas, mas o importante é grupo e fomos todos felizes".

Feliz com o segundo gol anotado com a camisa da Macaca, o atacante William (que estabeleceu marcar 30 gols como meta pessoal em 2013) destaca que a vitória foi do grupo, mas agora é preciso focar no Oeste. "Essa vitória nos fez muito bem e nos dá mais ânimo para quarta, então agora temos que ficar felizes pelo que fizemos, mas pensarmos no jogo contra o Oeste", diz.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS