Energia positiva: torcida assiste em peso ao treino aberto antes do dérbi e vibra pelo elenco

Fotos:PontePress/DiegoAlmeida

O último treino da Macaca antes do dérbi 203 foi mais do que especial: centenas de pontepretanos estiveram no Majestoso para acompanhar a atividade, que foi marcada por muita festa e teve brindes para a torcida. Foram arremessados ao público camisas oficiais, bonés e bolas, que receberam autógrafos dos jogadores após a atividade.

 

“Foi da hora, muito legal mesmo. É bom sentir essa energia antes de um clássico”, diz o volante Leo Naldi. O técnico Hélio dos Anjos, completa: “É uma satisfação enorme pra nós termos a torcida junto com a gente. Precisamos desta força aqui dentro de casa e fora também, a energia deles estará conosco no campo adversário.”

O presidente pontepretano Marco Eberlin também destacou a importância do treino aberto. “A torcida da Ponte é o maior patrimônio do clube, o décimo segundo jogador, a razão de ser do clube. Infelizmente o jogo de domingo é de torcida única, por isso ver tanta gente apoiando o time na véspera de um dérbi nos enche de orgulho e de responsabilidade”, diz.

Hélio dos Anjos comandou o treinamento sob muita cantoria e gritos de guerra vindo das arquibancadas. No gramado, o treinador colocou como titular o time que foi a campo das últimas três rodadas, com exceção do lateral Arthur, que se recupera de lesão. O dérbi 203 começa às 16 horas deste domingo, e será transmitido em TV aberta pela Globo/EPTV.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS