Macaca encara o Galo no Independência buscando manter série invicta

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/VictorHafner

 

A última derrota da Ponte Preta no Campeonato Brasileiro da Série A 2015 aconteceu no dia 9 de setembro diante do Vasco. De lá para cá, foram sete jogos com seis vitórias (Santos, Goiás, Fluminense, Atlético Paranaense, Palmeiras e Coritiba) e um empate (Corinthians). Para se manter nessa série invicta, a Macaca irá enfrentar o Atlético Mineiro, às 19h30, desse domingo (25) no estádio Independência na cidade de Belo Horizonte.

“Sabemos que vai ser um jogo muito difícil. Eles são um time muito técnico e rápido, com o objetivo do gol a todo o momento e precisam da vitória para não perder as chances no campeonato. Estamos preparados para o que vamos encontrar e queremos manter a postura que estamos tendo nos últimos seis jogos, entrando intensos com todo mundo querendo e agredindo o adversário quando tem que agredir”, diz o treinador Felipe Moreira.

Sem nenhum jogador suspenso, a Macaca deve contar com todos os seus atletas para este jogo. “O trabalho do nosso departamento físico, médico e fisiológico está sendo muito bem feito pelos profissionais e isso nos ajuda muito a ter sempre os jogadores a disposição. Os únicos que estão fora até o momento são o Josimar e o Bady, que já estão a algum tempo treinando e fazendo a transição, começando com bola nessa semana. Eles devem voltar à disposição para o próximo jogo”, explica Felipe Moreira.

O comandante alvinegro também fala sobre a sua chegada ao cargo de treinador e sobre os objetivos da equipe no campeonato nacional. “Nós acreditávamos no grupo, fizemos dois jogos muito bons e chegamos nesse primeiro objetivo que eram os 46 pontos. Agora daqui para frente vamos manter o pensamento rodada a rodada. Sonhar todo mundo sonha, mas temos que buscar degrau a degrau. Vamos para esse jogo com o mesmo espírito dos outros para fazer um bom jogo e atingir o resultado.”

A partida entre Ponte Preta e Atlético Mineiro é válida pela trigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A e terá transmissão Ao Vivo do canal por assinatura SporTV, das rádios esportivas de Campinas (AM 870  1170; e FM 99,1) e das web rádios Macacada Reunida e Ponte News.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS