Empenhado em mostrar trabalho para conquistar espaço no time, Claudinho acredita em primeira vitória fora de casa neste sábado

Foto:PontePress

A Ponte Preta treina na tarde desta sexta (16) no CT do Jardim Eulina e na sequência segue viagem para São Paulo, onde enfrentará o Santos no sábado. O atacante Claudinho, que teve oportunidade de vestir a camisa alvinegra no segundo tempo da derrota para o Flamengo na noite de quarta, conta que vem trabalhando forte no dia a dia para ajudar o grupo e espera por uma nova chance de mostrar a que veio.

“Contra o Flamengo entrei num momento em que já estava 2 a 0 e tentei auxiliar dando meu máximo, mas infelizmente não conseguimos reverter. Acho que estavávamos indo vem até o começo o jogo, mas complicou após tomarmos gol no final do primeiro tempo. Até aquele momento nosso time estava ajeitado e acho que se fossemos pros vestiários com 0 a 0 talvez a história teria sido outra, mas futebol é assim. Já foi e temos que trabalhar agora pro próximo jogo”, diz o atleta que, assim como o restante do time, acordou bem cedo no feriado – 5h40 – pra voar de volta a Campinas e já treinar ontem no Majestoso.

Na opinião dele, a Ponte ainda não conseguiu vencer fora de casa no Brasileiro por uma questão de detalhe, mas está trabalhando forte pra reverter isso. “O professor Kleina já está ajeitando e a ideia é que sábado seja nossa primeira vitória fora. Ele inclusive está nos orientando pra evitarmos gols de bola aérea, como aconteceu com o Flamengo, pois a altura do nosso time conta, mas temos que ter o posicionamento correto pra não tomar mais gol assim.”

O atacante finaliza dizendo que tem expectativa de conseguir mais sequência no trabalho e reafirma a boa expectativa para o final de semana. “Acabei de chegar e o treinador tem várias opções, mas estou mostrando meu melhor e me empenhando pra me sair bem, e pra equipe sair vitoriosa. Não tem muito segredo no que fazer no sábado, é escutar o que o professor falar, trabalhar e ir pra cima pra conquistar a vitória no Pacaembu. O Santos é um time forte e que ataca muito, mas nós também temos força e um contrataque muito bom, estou certo que podemos sair com a vitória”, conclui.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS