Empatados na classificação do Brasileirão, Ponte Preta e Atlético Paranaense se enfrentam na manhã deste domingo (25), na Arena da Baixada

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

A equipe da Ponte Preta enfrenta o Atlético Paranaense na manhã deste domingo (25). A partida, marcada para às 11 horas, na Arena da Baixada, é válida pela 27ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série A e põe frente a frente duas equipes que fazem boa campanha na competição. Os dois times somam 39 pontos na tabela e a partida promete ser de muito equilíbrio, como é a história do confronto entre os times atuando em Curitiba/PR. Ao todo, foram sete jogos pela competição nacional, sendo a Ponte vencedora em três oportunidades, inclusive tendo ganho no ano passado por 2 a 1.

 

Além da coincidência nos pontos somados no Brasileirão desse ano, ambos vêm de revezes pela Copa do Brasil. Se pelo lado da Macaca teve a frustração da eliminação com empate em 2 a 2 contra o Atlético Mineiro, o time curitibano deixou a competição nos pênaltis para o Grêmio, após perder nos 90 minutos.

 

Mesmo com eliminação, o técnico Eduardo Baptista disse antes da partida deste domingo que o grupo, apesar de ter sentido o baque pós saída da Copa do Brasil, tem tudo para dar continuidade à grande campanha no Brasileiro. Com a maioria do elenco à disposição, o treinador espera montar a melhor equipe possível para enfrentar os paranaenses e pontuar mais uma vez fora de casa.

 

Em relação a ultima partida, estão disponíveis Grolli, Wendel e Pottker, artilheiro da Macaca no Brasileirão com 10 gols. A baixa deve ser Nino Paraíba, que está com dores musculares na coxa esquerda. Destaque para a presença do meia Ravanelli, que na sexta-feira (23) foi convocado para a Seleção Brasileira SUB 20 e integra a delegação da Macaca que está em Curitiba para o confronto de logo mais. Quem também tem se mostrado motivado para o confronto desta manhã é o centroavante Roger, que fez gols nas últimas três partidas e disse antes da viagem que o grupo está focado e tem condições de brigar por grandes objetivos no Brasileiro.

 

Caso você não esteja na Arena da Baixada, você pode acompanhar a partida da Macaca pelo Premiere FC, pelas rádios esportivas de Campinas – FM 99,1 e AMs 870 e 1170, e pelas webrádios PonteNews e Macacada Reunida.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS