Embaladas, Meninas da Macaca vencem a quarta partida seguida ao bater a Ferroviária por 1 a 0 no Brasileiro

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/TatianeMarques

Com gol de Karolin aos 43 do segundo tempo, a Ponte Pretanco firmou a boa fase e venceu a Ferroviária por 1 a 0  na casa adversária na tarde desta quarta, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista Feminino.  Este foi a quarta vitória seguida das Meninas da Macaca – duas no Brasileiro e duas no Paulista – e com o resultado o time atingiu dez pontos na competição.

Faltando três rodadas para o final da competição, o resultado de hoje manteve a Ferroviária na quarta posição da chave 2, com 14 pontos, e mantém a possibilidade matemática da Macaca chegar à quarta posição e conquistar uma vaga para a próxima etapa. Por outro lado, também aumenta a distância em relação ao Vitória-BA, que tem apenas um ponto e é o último do grupo 2 – os piores colocados em cada grupo são rebaixados no ano que vem. No grupo 1, o Vitória de Pernambuco é o atual último colocado, com dois pontos.

O próximo jogo das garotas da técnica Ana Lúcia é na tarde do Dia das Mães, pelo Paulista, contra o Rio Preto na casa do oponente. No estadual, a Ponte divide o segundo lugar coincidentemente com a Ferroviária (os dois times tem 11 pontos) e o adversário do final de semana é o líder da chave, com 13. Ou seja, é o chamado jogo de seis pontos: se vencerem, as meninas da Macaca não só seguram como ultrapassam o Rio Preto e podem conquistar a liderança do grupo.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS