Em Santa Catarina, Ponte Preta perde para Avaí por 1 a 0 e agora foca as atenções na Copa do Brasil

 

A Ponte Preta foi até Florianópolis enfrentar o Avaí-SC, no estádio Ressacada e infelizmente saiu de lá sem trazer nenhum ponto para Campinas. Os comandados do técnico Dado Cavalcanti perderam por 1 a 0 para o time da casa e permaneceram com 17 pontos na tabela de classificação do Brasileiro – Série B.

Agora a Ponte volta as atenções para a Copa do Brasil. O time recebe o Vasco-RJ, na próxima quarta-feira (23), em Campinas. Pelo Brasileiro, o próximo compromisso também é contra o time cruzmaltino, no sábado(26), em partida válida pela 13ªRodada da competição.

O Jogo

 

Logo no início do jogo a Ponte Preta buscou o gol adversário e teve três cobranças de falta interessantes pelos lados do campo. Aos 7 minutos de jogo, Elton desceu pela direita e chutou e levou perigo ao gol de Vagner.

A melhor chance dos donos da casa surgiu aos 27 minutos em descida de Anderson Lopes. O jogador se livrou de dois marcadores, mas chutou para defesa de Roberto.

Na sequencia a Ponte teve uma grande chance de abrir o marcador. Cafú recebeu passe de Alexandro dentro da área, mas chutou a bola para fora. Um minuto depois a Macaca chegou de novo com perigo. Desta vez Alexandro chutou forte de fora da área, mas Vágner defendeu. No rebote do goleiro, Bryan levantou na área, mas a defesa afastou o perigo.

Aos 32 minutos mais uma boa chance para a Ponte. Em cobrança de falta pelo lado esquerdo, Luan cabeceou e a bola passou prto do gol do Avaí. Aos 44 minutos o Avaí quase abriu o placar em desvio de cabeça de Anderson Lopes. Roberto fez a defesa.

O segundo tempo começa e logo aos 12 minutos o Avaí abre o placar com Carleto. O lateral chutou forte e o goleiro Roberto não conseguiu defender. O jogo fica truncado na maior parte do tempo.

Aos 32 minutos, Cafu arrisca na ponta direita. Vagner evita o gol com a ponta dos dedos. Na sequência do lance, Cafu arrisca de novo. Desta vez, a bola vai para fora, sem perigo. As duas equipes pouco criaram ao logo da partida e o jogo terminou com a vitória da Avaí pelo placar de 1 a 0.

 

Ficha Técnica:

 

Ponte Preta: Roberto,Daniel Borges, Tiago Alves, Luan, Bryan, Élton, Juninho, Alef (Léo Cittadini), Cafu, Edno (Miguel) e Alexandro (Rafael Costa). Técnico: Dado Cavalcanti

Avaí: Vagner, Bocão, Pablo, Bruno Maia e Thiago Carleto; Eduardo Costa, Diego Felipe, Cleber Santana e Marquinhos (Eduardo Neto); Paulo Sérgio (Roberto) e Anderson Lopes (Héber). Técnico: Geninho

Data: 18/07/2014, sexta-feira – 21h50.
Local: Estádio Ressacada – Florianópolis/SC
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha/RJ

Auxiliar: Dibert Pedrosa Moises/RJ e Wendel de Paiva Gouveia/RJ

Cartões amarelos: Cafú (Ponte Preta). Pablo, Cléber Santana, Héber e Roberto (Avaí).

Gols: Carleto (Avaí).

Público: 3.704 torcedores. Renda: R$ 39.440,00

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS