O elenco da Ponte Preta se reapresentou na tarde desta quarta-feira(08) e o volante Élton, autor do primeiro gol da Macaca no empate contra o Corinthians por 2 a 2, comentou sobre a mudança do comando técnico do time. Após a saída de Doriva, a equipe será comandada pelo treinador interino Felipe Moreira.
“Chegou a oportunidade do Felipe. Espero que possa dar tudo certo para ele também. Ele é uma boa pessoa, conhece o trabalho, dá para ver isso no dia a dia. Tem todo o respeito do grupo e pode ter certeza que vamos abraçar ele, para que possa dar tudo certo”, afirma Élton, que reforça que o treinador tem a confiança do grupo.
“Ele conversou bem com a equipe e disse que não podemos perder o foco com a saída do Doriva. Ele até deu o exemplo de que saiu o Pablo, o Cajá e isso ocorre também porque o nosso trabalho está sendo bem feito. Quando tivemos quatro vitórias seguidas olharam para a nossa equipe e consequentemente tivemos essa perda”, acredita o volante.
O jogador ressalta que a equipe está consciente do que tem que ser feito para a sequencia da competição. “Quando as coisas começam a dar certo e a vitória vem, com uma sequencia boa de resultados, acabamos por saber o que deve ser feito. Nós jogadores já sabemos que o nosso jogo é de marcação forte, no campo do adversário, com um bom toque de bola. Temos que manter essa pegada até o fim do campeonato para conquistar nosso objetivo, alcançando os 46 pontos”, reforça o volante, que também mostra confiança no trabalho da direção alvinegra.
“A diretoria da Ponte é capacitada e sabe o melhor para o clube. Se forem atrás de algum treinador, será um cara que virá para ajudar. Sabemos que futebol é resultado. Se o Felipe ficar contra o Palmeiras e ganhar, acredito que vai permanecer. Eu espero que possa dar certo para ele, porque merece”, completa.