Em reapresentação do elenco da Ponte, zagueiro Kadu é apresentado e se mostra motivado em defender a Macaca

 

Foto: PontePress/RodrigoCeregatti

 

A equipe da Ponte Preta voltou aos treinos na tarde desta terça-feira (12), no CT do Jardim Eulina, onde inicia sua preparação para o jogo contra a Caldense, no Moisés Lucarelli, nesta quinta-feira (14). Este será o jogo de volta entre as equipes pela Copa do Brasil. Na primeira partida, a Macaca superou os mineiros fora de casa, pelo placar de 2 a 1. O dia também foi marcado pela apresentação do zagueiro Kadu, que vem de empréstimo junto ao Grêmio-RS. O defensor se mostrou muito contente com sua chegada ao clube.

 

“Campinas é um lugar que me sinto muito bem. Minha família mora aqui na cidade, tenho grandes amigos e estou muito feliz e motivado. Tenho certeza que farei um grande trabalho aqui na Ponte Preta”, afirma Kadu, que ainda não sabe se estreia na quinta contra a Caldense, mas se diz preparado para ajudar.

 

“Temos que botar na cabeça que hoje em dia camisa não ganha jogo. Nosso time foi até Minas e teve dificuldades pela situação do gramado. E aqui a Caldense vai vir com pensamento de classificação. Mas a equipe está consciente do que tem que fazer, vem de uma sequencia de bons resultados e se tiver uma oportunidade de entrar e ajudar estarei muito feliz. Espero que façamos uma grande partida e que conquistemos a classificação”, ressalta.

 

O atleta também mostrou confiança em seu futebol. “Eu me considero um zagueiro do mesmo nível dos que estão atuando no cenário brasileiro. Seleção Brasileira é questão de estar vivendo um bom momento pelo clube. Sou muito sério e não gosto de perder. Agora estou aqui na Ponte Preta e espero realizar um bom trabalho pelo clube”, reforça o zagueiro, que vislumbra um ano positivo para o clube.

 

“Eu via a Ponte Preta jogar e é um grande time. Tenho certeza que vai incomodar muitos clubes no Brasileiro, está se reforçando e jogar aqui em Campinas sempre foi difícil. Temos que botar isso na cabeça e fora vamos dar trabalho”, completa.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS