Em Porto Alegre/RS, Ponte perde para Grêmio pelo placar de 1 a 0

 

Foto: PontePress/RodrigoCeregatti

 

A Ponte Preta enfrentou o Grêmio, na Arena do Grêmio em Porto Alegre/RS e perdeu pelo placar de 1 a 0. A equipe mandante fez o gol no último minuto, em jogo válido pela 6ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2016.
 
O próximo jogo da Ponte será no sábado (11), ás 16 horas, no Moisés Lucarelli. A equipe enfrenta a Chapecoense, em partida válida pela 7ª Rodada da competição.
 
O Jogo
 
Com pouco mais de um minuto de jogo, Giuliano tocou para Everton, que frente a frente com João Carlos chutou por cima do gol. Aos seis minutos foi a vez da Ponte ter oportunidade, após cobrança de falta lateral. Reinaldo fez o cruzamento e Rhayner cabeceou para fora.
 
Aos 18 minutos o time do Grêmio criou outra oportunidade após cruzamento de Luan. Everton finalizou de primeira e certou o travessão. Após a pressão inicial da equipe mandante, a Macaca conseguiu marcar de forma eficiente as ações do Grêmio e buscou em contrataques ações ofensivas. Final de primeiro tempo com empate em 0 a 0.
 
A primeira oportunidade criada do segundo tempo foi da Ponte. Nino Paraíba arrancou pelo lado direito e chutou forte cruzado, mas Bruno Grassi fez a defesa.  Aos sete minutos foi a vez do Grêmio ter chance importante, com falta próximo da entrada da área. Luan cobrou, mas jogou por cima da meta de João Carlos.
 
O jogo permaneceu bastante disputado durante grande parte do segundo tempo, mas com poucas chances criadas. Aos 34 minutos o Grêmio teve mais uma falta ao seu favor e Marcelo Hermes chutou por cima do gol de João.
 
Aos 43 minutos, Gilson recebeu passe de João Vitor e arriscou de fora da área. Bruno Grassi fez a defesa. Dois minutos depois a principal chance da Macaca do jogo. Jeferson chutou forte de longa distância e a certou a trave direita do time gremista. No último minuto de jogo, o Grêmio conseguiu marcar com Luan. O atacante chutou forte na entra da área, sem chances para João Carlos. Final de jogo, 1 a 0 para o time mandante.
 
 
Ficha Técnica:
 
Ponte Preta: João Carlos, Jeferson, Fábio Ferreira, Kadu e Reinaldo; João Vítor, Rene Junior (Matheus Jesus), Cristian (Nino Paraíba) e Rhayner (Gilson); Clayson e Wellington Paulista.  Técnico: Eduardo Baptista.

Grêmio: Bruno Grassi, Edilson, Geromel, Wallace, Marcelo Hermes, Maicon, Ramiro (Lincoln), Giuliano e Douglas (Bobo), Everton (Batista) e Luan. Técnico; Roger Machado.

Data: 05/06/2016, domingo – 16h
Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre/RS
Árbitro: Pericles Bassols (PE)
Auxiliares: Clovis Amaral da Silva (PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE).
Cartões amarelos:  Wellington Paulista, João Carlos, Jeferson e Reinaldo (Ponte Preta); Edilson e Luan (Grêmio).
Cartões vermelhos: Clayson (Ponte Preta); Lincoln (Grêmio).
Gol: Luan (Grêmio). 

 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS