Em partida marcada por grandes defesas dos goleiros, Ponte Preta e Internacional empatam em 0 a 0 no Majestoso

 

A Ponte Preta recebeu a equipe do Internacional na tarde deste domingo (26) e com grande partida de Marcelo Lomba e do goleiro Alisson, do time gaúcho, as equipes empataram em 0 a 0. O confronto foi válido pela 15ª Rodada do Campeonato Brasileiro – Série A. Com o resultado a Macaca foi a 19 pontos na tabela de classificação.

O próximo compromisso da Ponte Preta será domingo (02), contra o Figueirense, em Florianópolis-SC. O jogo é válido pela 16ª Rodada da competição.

 

O Jogo

A primeira chegada com perigo foi do time do Internacional. Aos 5 minutos, Lisandro Lopes arrisca de fora da área, mas Marcelo Lomba fez grande defesa e jogou para escanteio. A Ponte chegou bem ao ataque aos 14 minutos com Borges. Felipe fez passe preciso para o atacante, que dividiu bola com Alisson. O goleiro gaúcho acabou levando a melhor na jogada.

Dois minutos depois novamente Lomba foi exigido. Anderson chegou cara a cara com o arqueiro pontepretano e no arremate, o camisa 1 fez mais uma ótima defesa. E o goleiro continuou mostrando serviço aos 22 minutos. Nilmar invadiu a área pontepretana e chutou forte, mas o goleiro fez grande intervenção.

Com quase 30 minutos a Macaca quase abriu o placar com Borges. O camisa 9 invadiu a área pelo lado direito e chutou cruzado. A bola passou rente a trave de Alisson. Minutos depois foi a vez de Rodinei criar jogada similar e chutar firme. Dessa vez Alisson fez a defesa.

Aos 36 minutos a Ponte novamente teve oportunidade no ataque. Borges fez o pivô e tocou para Biro Biro. O camisa 11 chutou forte, mas Alisson segurou o arremate. A Ponte manteve a pressão no final do primeiro tempo, mas sem conseguir transformar em chances claras. O primeiro tempo terminou em 0 a 0.

O segundo tempo iniciou e o primeiro lance de perigo foi da Ponte Preta. Aos 5 minutos Felipe Azevedo desceu pelo lado direito e cruzou para Biro Biro. O atacante dominou no peito e chutou, para defesa de Alisson.

Dez minutos depois o Inter respondeu com Lisandro Lopez. O atacante recebeu bola na área a chutou cruzado. O arremate passou perto da trave esquerda de Lomba.  Aos 17 minutos a Macaca por pouco não abriu o placar em chute de Felipe Azevedo. Alisson desviou para escanteio.

As 23 minutos foi a vez de Marcelo Lomba ser exigido. Em contra-ataque rápido do Inter, a bola ficou com Valdívia que chutou colocado. Lomba defendeu bem em dois tempos.  Aos 32 minutos a Ponte teve mais uma chance importante com Juninho. O volante chutou forte dentro da área, mas o goleiro adversário espalmou para escanteio.

Nos acréscimos o Inter teve oportunidade importante com Lisandro Lopes. O atacante pegou sobra após cobrança de falta e chutou forte. Marcelo Lomba fez a defesa. Sem mais lances de perigo, o placar terminou em 0 a 0.

 

Ficha Técnica:

 

Ponte Preta: Marcelo Lomba, Rodinei, Tiago Alves, Diego Ivo e Gilson, Juninho, Fernando Bob, Felipe Azevedo(Keno) e Felipe (Bady), Biro Biro e Borges (Leandrinho). Técnico: Guto Ferreira.

Internacional: Alisson, William, Ernando, Alan, Geferson, Anderson (Valdivia), Rodrigo Dourado, Alex(Nicólas Freitas) e Sasha, Nilmar (Vitinho) e Lisandro Lopez. Técnico: Diego Aguirre.

 

Data: 26/07/2014, domingo – 16h.

Local: Estádio Moisés Lucarelli – Campinas/SP

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo – RJ

Auxiliares: Luiz Claudio Regazone – RJ e Joao Luiz Coelho de Albuquerque – RJ

Cartões amarelos: Gilson e Biro Biro(Ponte Preta); Geferson e Nicólas Freitas (Internacional).

Gols:

Público:  4.698 pagantes

Renda: R$80.094,00

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS