Em jogo disputado, Alexandro marca duas vezes e Ponte Preta empata fora de casa contra Atlético-GO

 

A Ponte Preta foi até Goiânia enfrentar o Atlético Goianiense e saiu de lá com mais um ponto no Campeonato Brasileiro – Série B. O time campineiro empatou em 2 a 2, contra a equipe da casa, com dois gols do atacante Alexandro.

O próximo compromisso da Macaca será no sábado (03), às 16h20, contra o Luverdense, em partida válida pela 3ª Rodada da competição.

 

O Jogo

O time do Atlético Goianiense abriu o placar aos 18 minutos de jogo. Após cruzamento de Jorginho, o atacante Júnior Viçosa acertou o cabeceio, fazendo o primeiro da partida. Minutos depois, o time da casa chegou novamente com perigo, desta vez com o zagueiro Artur. O defensor acertou forte cabeceio, mas a bola passou por cima do gol de Roberto.

A Macaca procura criar oportunidades, principalmente com a chegada de seus volantes ao ataque. Após o gol, o Atlético diminuiu o ritmo e se postou mais defensivamente. Aos 35 minutos a Ponte Preta conseguiu o empate. Fernando Bob enfiou bola em profundidade para Elton, que cruzou para Alexandro cabecear e marcar seu primeiro gol com a camisa da Macaca.

A Ponte volta para o segundo tempo e tem grande chance de virar o placar com Edno. Elton fez boa jogada, tocou para Edno, que finalizou forte para defesa de Márcio. Aos 16 minutos a Macaca teve falta ao seu favor. Em jogada ensaiada, César chutou forte de perna direita, mas o goleiro atleticano novamente fez a defesa, após desvio na barreira.

Aos 25 minutos o goleiro Roberto fez grande defesa no canto esquerdo. Juninho encontrou Junior Viçosa, que de primeira chutou para boa intervenção do arqueiro pontepretano. Cinco minutos depois a Ponte teve uma grande oportunidade de fazer o segundo gol. Após passe de Elton para Antônio Flávio, o atacante bateu cruzado, mas Daniel Borges não chegou a tempo para concluir em gol.

Na sequência o time do Atlético teve pênalti ao seu favor. Juninho entrou na área e foi derrubado por César. O goleiro Márcio cobrou e fez o segundo do time mandante.

Aos 38 minutos foi a vez da Ponte ter pênalti ao seu favor. Léo Cittadini tentou cruzar, mas Artur pôs a mão na bola. Alexandro cobrou, o goleiro defendeu e no rebote o centroavante completou para o fundo do gol.

A Macaca quase virou o placar, novamente com Alexandro. Rossi cruzou pela direita, o atacante se antecipou, mas a bola bateu no travessão de Márcio. Sem mais lances de perigo entre as equipes, o jogo termina empatado em 2 a 2.

Ficha Técnica:

Ponte Preta: Roberto,Daniel Borges, César, Diego Sacoman, Adilson Goiano (Rossi), Magal, Élton, Fernando Bob, Edno (Antônio Flávio), Adrianinho (Léo Cittadini) e Alexandro. Técnico: Dado Cavalcanti
Atlético-GO: Márcio, Pedro Bambu (Jonas), Artur, Lino e Thiago Feltri, Vagner Carioca, João Lucas (Fábio Lima), Junior Viçosa, Jorginho (Marcus Vinicius) e Juninho. Técnico: Marcelo Martelotte.
Data: 26/04/2014, Sábado – 16h20.
Local: Serra Dourada – Goiânia/GO
Árbitro: Cleisson Veloso Parreira (MG)
Auxiliar: Fábio Rodrigo Rubinho (MT) e Joadir Leite Pimenta (MT)
Cartões amarelos: Fernando Bob (Ponte Preta); Márcio e Pedro Bambu (Atlético-GO).
Gols: Alexandro [2] (Ponte Preta); Junior Viçosa e Jorginho (Atlético-GO).

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS