Em jogo atrasado, Ponte encara o Atlético Mineiro para retomar reação no Brasileiro

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/Guilherme Dorigatti

 

O Campeonato Brasileiro já está na rodada 25, mas nesta quinta-feira (03) a Ponte Preta vai entrar em campo em partida válida pela 8º rodada da competição nacional. O jogo contra o Atlético Mineiro será realizado às 19h30 na Arena Independência e vai acontecer nesta data porque, originalmente, estaria posicionado entre as finais da Libertadores disputados pelo time mineiro.

Após a derrota diante do Náutico, o pensamento do elenco alvinegro está na retomada das vitórias já neste jogo. “Temos um jogo complicado pela frente e temos que buscar o resultado fora. Temos que entrar com a mentalidade de um jogo importante e decisivo assim como foi o do Botafogo”, afirma o zagueiro Ferron.

Para este jogo, a Ponte não vai poder contar com os laterais Artur e Uendel que receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Uma das opções levantadas pelo treinador Jorginho para a vaga na lateral esquerda é o volante Fernando Bob. “Joguei apenas uma vez nessa posição, mas como já falei aqui, eu vim para cá para ajudar a Ponte. Independente da posição que for, espero entrar e fazer um bom jogo. O último resultado foi ruim para nós porque vínhamos jogando bem e batalhando para sair dessa situação. Espero que dessa vez a história seja outra”, diz Bob.

O zagueiro Ferron acredita que a Macaca tem tudo para manter a reação e subir na tabela de classificação da competição. “Estamos no caminho certo com tudo o que estamos produzindo e desenvolvendo dentro de campo. Precisamos manter essa pegada para sair dessa situação em que não merecemos estar”, pontua Ferron.

O jogo entre Ponte Preta e Atlético Mineiro terá transmissão Ao Vivo das rádios esportivas de Campinas (AM 870, 1170 e 1270; e FM 99,1), televisão pay-per-view e texto completo aqui no site oficial logo após o apito final do árbitro na Arena Independência.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS