Em Itápolis, Ponte Preta perde para o Oeste

 

Foto: PontePress/RodrigoCeregatti

A Ponte Preta foi até a cidade de Itápolis, onde enfrentou o Oeste pela estreia do Campeonato Paulista – Série A1 e foi superada pelos donos da casa pelo placar de 3 a 1.

O próximo confronto da Macaca será na quarta-feira (03), às 21h45, contra o Santos.  A partida, válida pela 2ª Rodada do Paulistão, será no Moisés Lucarelli, em Campinas.

 

O Jogo

 

O jogo iniciou com o Oeste buscando mais o ataque e Marcelinho Paraíba, após sofrer falta na entrada da área, aos 8 minutos, efetuou a cobrança um minuto depois e abriu o placar para os donos da casa.

A Ponte chegou com perigo aos 23 minutos em cobrança de falta de Élton. A bola, porém, passou perto da trave de Jeferson e foi para linha de fundo. Aos 30 minutos, Wellington Paulista tocou para Felipe Azevedo, que dentro da área chutou forte. A bola bateu na rede pelo lado de fora.

Aos 37 minutos, Marcelinho Paraíba cobrou falta com força, mas Matheus fez a defesa. Ambas as equipes não criaram mais oportunidades na final da primeira etapa e foram para o intervalo com o Oeste em vantagem.

O segundo tempo começa e a Ponte toma a iniciativa na partida. Aos 4 minutos, em cruzamento de Clayson em cobrança de falta, Fábio Ferreira cabeceou, mas bola foi para fora. Mesmo com a pressão inicial, foi o Oeste quem conseguiu ampliar o marcador, com cabeceio de Ricardo Bueno, após cruzamento de Marcelinho Paraíba.

Aos 20 minutos, Amaral invade a área, chuta forte e Matheus faz grande defesa. Aos 36 minutos, a Ponte Preta conseguiu diminuir o marcador. Élton pegou bola rebatida no travessão e chutou forte para fazer o gol da Macaca.

A Ponte tentou buscar o empate, mas foi o Oeste que conseguiu ampliar. Aos 46 minutos, Mazinho fez cruzamento e Ricardo Bueno cabeceou, sem chances para Matheus. O jogo terminou com vitória do Oeste por 3 a 1.

 

Ficha Técnica:
 
Ponte Preta: Matheus, Nino Paraíba, Fábio Ferreira, Ferron e Gilson, Marcos Serrato (Eurico), Élton, Felipe Azevedo e Clayson, Wellington Paulista e Taiberson (Alexandro). Técnico: Vinícius Eutrópio.

Oeste: Jeferson, Amaral, Brinner, Liguer e Fernandinho, Elivelton (Guilherme Amorim), Renan Mota, Betinho (Leandro Mello) e Mazinho, Marcelinho Paraíba (João Gabriel) e Ricardo Bueno. Técnico: Renan Roberto de Freitas.

 

 

Data: 30/01/2016, sábado – 19h30.
Local: Estádio Amaros, Itápolis/SP.
Árbitro: Raphael Claus
Auxiliares: Rogerio Pablos Zanardo e Alex Ang Ribeiro.
Cartões Amarelos:  Taiberson, Wellington Paulista (Ponte Preta); Betinho, Renan Mota, Mazinho e Marcelinho Paraíba (Oeste)                                                      

 

Cartão Vermelho: Wellington Paulista (Ponte Preta)                                      

Gols: Élton (Ponte Preta); Marcelinho Paraíba e Ricardo Bueno (Oeste).

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS