Em homenagem póstuma, Zé Mineiro dará nome a vestiário dos visitantes

Durante décadas ele foi o responsável por receber bem as delegações visitantes no Majestoso. De certa forma, continuará sendo. Na última reunião do Conselho Deliberativo, realizada na segunda-feira (11), o conselheiro e engenheiro civil José Antônio Picelli Gonçalves propôs uma homenagem póstuma ao grande pontepretano José Antônio Fernandes da Silva, mais conhecido como Zé Mineiro, falecido no último dia 6 de outubro. A ideia foi de dar o nome de Zé Mineiro para o vestiário da equipe visitante. A aprovação foi unânime.

“Todos concordaram. É uma homenagem bastante significativa, que vai imortalizar esse cidadão pontepretano. Vai perpetuar seu nome e deixar a nação pontepretana feliz em relembrá-lo.”, diz Mauro Zuppi, presidente do conselho da Associação Atlética Ponte Preta, que reforça a competência de Zé Mineiro.

“Nenhuma delegação visitante jamais reclamou do trabalho dele, pelo contrário. O Zé Mineiro exerceu seu trabalho com muita dedicação e amor à Ponte Preta”, completa. O conselheiro Zé Mineiro atuou como relações públicas do clube desde 1997. Em 2013, ele não resistiu a uma luta de dois anos contra o câncer – em uma de suas últimas aparições públicas, na festa de aniversário da Macaca, em agosto, ele recebeu título de Cidadão Pontepretano das mãos do presidente de honra Sérgio Carnielli e do ex-diretor Uéselis Amaral.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS