Em evolução, Gustavo sonha em disputar vaga na zaga em breve

 

Se recuperando de lesão, o zagueiro Gustavo seguiu para a Intertemporada e participa de diversas atividades com o grupo. Ciente de que ainda não está 100%, ele acredita que ainda não é o momento de disputar uma vaga na zaga alvinegra, mas sonha em fazer isso em breve. “Estou evoluindo no dia a dia trabalhando com o grupo nesta intertemporada. Fazia tempo que eu não fazia esse tipo de trabalho, ainda sinto um pouco de dor, manco um pouquinho, mas é normal do processo. Porém, estou bastante feliz de voltar a essa rotina de trabalho e estar junto aos companheiros”, comemora.
 
Na opinião de Gustavo, todos no elenco buscam uma chance de atuarem no time titular, independentemente de estarem se recuperando de lesão ou não. “Eu não sou diferente. Tenho uma expectativa de jogar aqui na Ponte Preta, vim com status de titular e sei disso. Infelizmente as lesões me atrapalharam, mas estou com a minha cabeça totalmente focada na Ponte Preta para que eu possa voltar bem, 100%, e ai sim disputar posição com os outros zagueiros e fazer que a Ponte Preta consiga grandes conquistas”, diz.
 
O jogador fala sobre a rotina em Águas de Lindóia. “Eu tenho que fazer esses trabalhos que o pessoal vem fazendo, trabalho de campo. São movimentos que eu não estava mais acostumado a fazer. No departamento médico a gente faz  uma coisa muito robótica. Esses trabalhos de campo são bons pra quem faz esses movimentos diferentes e proporcionam essa evolução constante que eu preciso para voltar.”
 
Ele revela que já viu diferenças nestes dias de Intertemporada. “Comecei a semana passada bem mais travado do que eu estava hoje, por exemplo. Já estou melhorando. Às vezes o joelho incha um pouco, dói um pouco, e a gente tem que trabalhar com remédio e injeção.  Trabalhar em cima da dor, trabalhar em cima da corrida e buscar essa evolução constante para que eu possa estar à disposição o quanto antes”, conclui.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS