Em dia de apresentação de Giovanni, elenco recebe a imprensa pela primeira vez na Intertemporada e goleiro Roberto destaca: temos que nos adaptar ao que o Carpegiani pede o mais rápido possível

 

A Intertemporada do elenco da Ponte Preta completa cinco dias nesta segunda e, pela primeira vez desde que seguiu para Águas de Lindóia, o elenco alvinegro receberá a imprensa na tarde de hoje, às 14 horas, antes do treino técnico da tarde. Além da apresentação oficial do meia Giovanni, os jogadores responderão a perguntas dos repórteres e deverão falar das primeiras impressões que tiveram do trabalho do técnico Paulo César Carpegiani.
 
O goleiro Roberto já adianta que o mais importante neste momento é justamente que os jogadores se adéquem ao jeito e orientações do treinador.  “O Carpegiani é um treinador que tem bastante história, que já fez grandes campanhas em vários clubes pelo Brasil, tem história no mercado. Cabe a nós acatarmos e nos adaptarmos o mais rápido possível”, diz.
 
Para o arqueiro, o trabalho realizado nestes dias em Águas e nos próximos que se seguirão são fundamentais para uma reação da Ponte na competição. “Temos que trabalhar duro porque a missão é um pouco complicada nesse começo, nessa volta. Como falei, vamos procurar nos entrosar o mais rápido possível para ter uma sequência boa e um fazer um Campeonato Brasileiro bom”, afirma.
 
O jogador conta ainda que o período de férias que antecedeu a Intertemporada também foi importante para recarregar as energias e o lado emocional dos atletas. “Eu, por exemplo, nessas férias fiquei mais com a minha família mesmo. Meu pai faleceu há um mês e meio atrás, uma situação bastante complicada, e eu não pude ir para lá na ocasião. Então aproveitei o momento para curtir minha família, ficar com eles lá em Criciúma e na minha cidade, Orleans, na região Sul. Voltei mais tranquilo, mais sossegado…estava mesmo precisando olhar a minha família.”

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS