Em decisão pelo Paulista, Ponte enfrenta Rio Claro fora de casa e Felipe Azevedo diz que equipe tem que entrar focada para não ser surpreendida

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

 

A equipe da Ponte Preta enfrenta o Rio Claro na tarde deste domingo (10), às 16 horas, no estádio Schimitão, na cidade de Rio Claro, em partida decisiva pelo Campeonato Paulista da Série A1. Só a vitória interessa para a Macaca, que com uma combinação de resultados, pode assegurar sua vaga para a fase seguinte da competição. Atualmente a Ponte é 4ª colocada do Grupo B, com 19 pontos. O líder da chave é o Palmeiras, com 21 pontos somados. Para o meia-atacante Felipe Azevedo, a equipe está preparada em busca do objetivo.

 

“Estamos nos preparando para vencer o nosso jogo, independentemente dos outros resultados. Não vai adiantar pensarmos nas outras partidas. Precisamos fazer um bom jogo, como estamos fazendo nas últimas rodadas e tenho certeza que, se colocarmos a mesma aplicação, nós vamos conseguir um bom resultado. E depois é torcer para que as coisas aconteçam na última rodada”, afirma o atleta, que mostra confiança na conquista da vaga.

 

“O pensamento é totalmente positivo. Temos tudo para conseguir nosso objetivo, que é a classificação. Vamos com o pensamento em vencer o nosso jogo em primeiro lugar e todos estão muito focados. Apesar dos nossos altos e baixos na competição, estamos com condições de classificação e vamos atrás disso com unhas e dentes”, ressalta Felipe.

 

Apesar da confiança, o atleta prega respeito ao adversário. “A palavra chave é cuidado. Não podemos achar que a equipe deles está totalmente entregue, porque temos certeza que há jogadores lá que vão querer honrar o nome que eles têm dentro do futebol e vão correr e se dedicar. Irão jogar contra um grande clube, de Série A e a dificuldade vai existir. É ir lá focado, como fomos contra o Corinthians em São Paulo, como foi contra o Água Santa em casa e conseguir os três pontos”, completa.

 

Para quem não puder ir até Rio Claro, as opções são as transmissões do SporTV 3, das rádios esportivas de Campinas (AM 870 e 1170; e FM 99,1) e as web rádios Macacada Reunida e Ponte News.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS