Em contagem regressiva para voltar aos treinos, Cicinho quer recuperar boa fase com a camisa da Ponte Preta

Jogador também fala sobre novo técnico e manda mensagem de incentivo ao jovem Jeferson, convocado para a seleção SUB17 pela quarta vez.

 
Jogando na lateral ou no meio, Cicinho foi destaque com a camisa alvinegra em inúmeras partidas. No início do Brasileiro,porém, teve uma queda de rendimento e chegou a ser alvo de críticas. Às vésperas do retorno para a Intertemporada que antecede o reinício do campeonato (o elenco se reapresenta nesta quinta), o jogador admite que pode dar mais pelo time e acredita que todos os atletas alvinegros farão isso no restante do campeonato.
 
“Sei que estive abaixo do que posso fazer, na verdade o time todo não jogou bem neste início de campeonato. Muita gente achou que eu não estava com a cabeça no lugar porque surgiram histórias de outros times interessados em mim, mas não foi isso, peço que não levem para esse lado porque não é verdade. O clube que tenho contrato é a Ponte, e se eu não me dedicar ao máximo a ele eu mesmo vou prejudicar minha imagem, minha carreira e meu futuro. Se eu ficasse revoltado e não quisesse e jogar, ia ser pior para mim”, diz.
 
Esclarecido este ponto, Cicinho garante que irá se esforçar ao máximo para voltar às melhores performances já no reinício do Brasileirão.  “Como tivemos uma verdadeira maratona nas primeiras rodadas, estou descansando o máximo possível, ficando com família e amigos, para recarregar as energias e voltar com força total e recuperarmos a boa fase. Até porque, se no início tivemos uma maratona forte, agora vai ser mais ainda porque temos que recuperar os pontos perdidos.”
 
Sobre o novo técnico, que será apresentado oficialmente amanhã, o atleta diz que não conhece pessoalmente o treinador Paulo César Carpegiani, mas é conhecedor da carreira vitoriosa do comandante. “É um treinador de respeito, conhecido internacionalmente e poderá contar com todo nosso trabalho. Acredito que os atletas da Ponte têm qualidade, são competentes e de bom caráter, então com a chegada dele tudo vai dar certo e vamos fazer um campeonato diferente do que foram os primeiros cinco jogos”, afirma.
 
Cicinho finaliza mandando uma mensagem ao também lateral direito Jeferson, atleta da Base que foi convocado pela quarta vez parava Seleção Brasileira. “Quero dar os parabéns a ele. Sei que o foco do Jeferson é vir para o profissional e isso vai acontecer se ele se dedicar ao máximo. Já está no caminho certo, pois se foi convocado tantas vezes para a seleção é porque tem talento. Então agora é uma questão de dedicação para que em pouco tempo ele esteja aqui no profissional para ajudar a Ponte em suas metas e conquistas que certamente virão.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS