Em busca do sonho: Ponte seleciona 15 entre os 1210 garotos que passaram por testes na segunda para passarem por período de observação na Base alvinegra; confira os nomes
 
A “relação candidato-vaga” é bem mais concorrida do que a maioria absoluta dos cursos oferecidos nos melhores vestibulares. Afinal, dos 1210 garotos que mostraram seu talento na “peneira” promovida ontem pela Ponte Preta em Jaguariúna, apenas 15 foram pré-aprovados e virão passar por um período de observação nas categorias de Base da Macaca. “Nossa região é muito rica em talentos e ficamos felizes com o grande número de meninos que vieram mostrar o que sabem fazer, em busca do sonho de jogar futebol. Agradecemos a todos os que participaram e temos expectativa de que esses pré-selecionados têm potencial para realmente virem a integrar nossos elencos”, diz Lélis , coordenador.
 
Ele ressalta que 
 
Região rica
 
Sérgio Dario Silva, meia atacante, veio de Pontaporã, no Mato Grosso do Sul.
 
“O que me atraiu foi o sonho de jogar. De ser um profissional. É um desejo muito grande”
 
“Minha família me apoia bastante. Essa é a primeira vez que estou visitando um clube de fora. Vamos ver a qualidade dos jogadores e tentar conseguir uma vaga”.
 
“Acredito bastante no meu potencial. Já disputei vários campeonatos, já conheço mais ou menos como é o estilo de jogo, pois treinamos muito na base. Vim em um busco de um sonho aqui”.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS