Em busca do gol número 100 em Campeonatos Brasileiros, Borges destaca importância da equipe atingir os objetivos

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/FábioLeoni

 

O atacante Borges é um dos artilheiros da Ponte Preta no Campeonato Brasileiro 2015 com cinco gols marcados. Assim como todos os jogadores da equipe, o principal objetivo do centro avante é levar a Macaca até as metas traçadas no início da temporada, mas ele tem um motivo a mais para buscar balançar a rede.

Com 98 gols marcados na carreira em Campeonatos Brasileiros, o camisa 9 busca os dois últimos tentos para chegar a marca de 100 gols na história do Brasileirão e chegar ao grupo dos 10 maiores artilheiros da competição em todos os tempos. “Claro que essa é uma das minhas metas, de chegar pelo menos aos 100 gols. Fico feliz de os gols terem voltado a sair, mas fico mais feliz é com as vitórias que é o mais importante. Estou muito focado no que eu tenho que fazer para ajudar a Ponte e quando a força do coletivo prevalece o individual aparece”, diz Borges.

O jogador destaca ainda que, o bom trabalho da equipe o ajuda ainda mais nessa missão. “Já no ano passado tinha uma expectativa muito grande, mas acabei tendo uma temporada difícil com várias lesões. Esse ano está sendo um grande ano. A Ponte Preta tem feito um bom campeonato e esperamos chegar em nossos objetivos e também aos 100 gols”, deseja Borges, que espera o bom resultado no próximo domingo diante do Atlético Paranaense.

“Estamos muito focados em vencer. Temos uma chance de vencer e, dependendo de uma combinação de resultados, estar bem mais perto da zona de Libertadores e é isso que passa pela minha cabeça.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS