Em boa fase no gol alvinegro, Caíque França quer mais três pontos em casa nesta sexta

Foto: PontePress/DiegoAlmeida

Em grande fase no gol alvinegro, o goleiro Caíque França tem se destacado pelas boas defesas, que garantiram que a Macaca não tomasse nenhum gol nos últimos dois jogos. Mais ainda, até o momento o arqueiro não tomou nem um único gol no Majestoso, um feito que pretende manter pelo maior tempo possível.

“Sempre me dedico muito nos treinos e nos jogos para ajudar o time da melhor maneira possível. Fico feliz por estar crescendo, me destacando e que isso reflita diretamente na campanha do time, pois eu quero ajudar na busca pelos objetivos”, diz Caíque, que prevê um jogo complicado contra o Novorizontino, mas acredita em um resultado positivo.

“Vamos enfrentar uma equipe que está bem na competição e venceu seu último desafio. É ter máxima atenção e seguir as orientações passadas pelo treinador, além de aproveitar o fator casa para somar pontos”, completa.

O camisa 12 fala um pouco sobre o dérbi 203, no qual fez pelo menos três excelentes defesas. “Foi um bom jogo, começamos tomando muita pressão, o que acho normal porque o adversário estava jogando em casa. Um goleiro precisa de quatro a cinco jogos para pegar ritmo e estou conseguindo fazer isso”, diz.

Ele finaliza: “Aliás, não ter tomado gol em dérbi foi um presente pra minha mãe, Selma, no Dia das Mães.. agora é sexta ir em busca de mais uma vitória em casa, contra o Novorizontino.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS