Sucesso de vendas, ovo de Páscoa da Macaca vai voltar mais forte em 2015

Crédito obrigatório para reprodução
da foto: PontePress

 

O sucesso foi absoluto: todas as 1800 unidades produzidas foram vendidas e muita gente queria e ficou sem. E isso com um único ponto de venda. Por essa razão, já está confirmado: em 2015 mais uma vez o Ovo de Páscoa da Ponte Preta será colocado à venda.

 

“A ideia foi totalmente aprovada pela torcida, que pode degustar e presentear com um chocolate de primeira qualidade, delicioso, e personalizado da Ponte. Então queremos fazer de novo no ano que vem, em maior quantidade de ovos e também distribuirmos em vários pontos da cidade”, diz Francisco Alvarenga, um dos idealizadores do projeto e do produto que foi lançado via Departamento de Franquias.

 

Ele faz questão de agradecer ao Higa Atacado, que abriu as portas neste ano para a comercialização dos ovos de chocolate. “Estamos muito agradecidos ao Higa, que também acreditou na ideia e investiu nela conosco ao disponibilizar as vendas no estabelecimento dele”, pontua.

 

Ele diz ainda que o torcedor pontepretano poderá ter mais surpresas ainda neste ano. “Com o sucesso da venda dos ovos, queremos lançar novos produtos para nossos torcedores. Aguardem”, diz, em tom de mistério.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS