Após período em recuperação de lesão, Élton volta a estar à disposição da Ponte

 

Foto: PontePress

O volante Élton está liberado para atuar pela Ponte Preta, após período em que se recuperou de contusão no joelho. O atleta comemorou o retorno e não vê a hora de atuar. “Eu estou feliz de estar voltando, de estar dentro de campo, fazendo o que eu gosto e estar à disposição do treinador para jogar. Foi sofrido passar esse tempo só como torcedor. Vivi esse lado e é muito difícil não poder ajudar. Mas agora é outra história, estou bem e o quanto antes o João quiser me utilizar eu estou apto”, afirma o jogador, que lamentou as contusões sofridas, mas sem desanimar diante das dificuldades.

 

“Desde quando eu estou na Ponte, nos dois momentos em que eu estava melhor e jogando, me lesionei. Em 2014 na Série B eu tive que operar meu pé e em 2016, depois do Paulista, meu joelho. E eu estava me sentindo melhor, marcando gol, mas a vida de atleta é assim: quando menos espera acontece uma contusão e você tem que recuperar. Foi um tempo difícil, mas voltei, fiz a pré-temporada, já sabia que poderia ter essa parada na recuperação, porque cirurgia de joelho é complicada, mas já estou com força novamente, sem sentir dores e quero dar o meu melhor”, ressalta.

 

Élton também destaca a forma de trabalho de João Brigatti, técnico interino da Macaca. “O João é de cobrar, de falar alto, de impor o que ele está pensando e está dando certo. O time está encaixado. Veio a vitória contra o Ituano, o empate com o Corinthians, mas ele mesmo disse que não quer ser treinador, então vamos esperar vir outro profissional. Mas mais para frente eu acho que ele vai ser um dos grandes técnicos do Brasil”, projeta o meio-campista, que espera ganhar chances com o atual comandante do time.

 

“Estou na ponta dos cacos. Já avisei o João que estou à disposição, mas tem que ir com calma, porque fiquei sem jogar 90 minutos em alto nível por um bom tempo. Fiz jogos-treinos e agora é pegar ritmo, para o quanto antes brigar por posição e pela titularidade. Gostaria de concentrar e ir para jogo o quanto antes”, completa Élton.

 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS