Volante Élton está de volta: jogador assina contrato com a Ponte Preta; Paulinho deixa elenco

 

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

Depois de muita força, trabalho e fé, um dos nomes importantes do elenco da Ponte Preta em 2014 está recuperado e de volta ao grupo da Macaca. O volante Élton, que havia machucado seriamente o pé direito no final de agosto do ano passado, contra o América-MG, é o mais novo reforço alvinegro para a temporada 2015.

O atleta, enquanto esteve na Macaca, realizou 18 jogos, com sete vitórias, sete empates e quatro derrotas. Anotou um gol nesse período, contra o Sampaio Correa-MA, no empate em 3 a 3 fora de casa. Após o drama vivido com sua lesão, o jogador de 25 anos passou por vários tratamentos e hoje se encontra apto a dar novamente sua contribuição à Ponte Preta.

Élton foi  formado na base do Internacional-RS e passou por Criciúma-SC e Paraná, antes de defender as cores da Ponte. É natural de Teodoro Sampaio, tem 1m80 e 77kg.

Já o volante Paulinho rescindiu seu contrato amigavelmente com a Macaca e deve assinar com outra agremiação em breve. A Ponte agradece os serviços prestados pelo atleta nesse período em que esteve no elenco e deseja sorte em sua carreira.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS