Após ficar de fora de partida pela Copa do Brasil, volante Elton volta à equipe e quer trazer três pontos de Goiânia

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

A equipe da Ponte Preta enfrenta o Atlético Goianiense neste sábado (26), às 16h20, e para o volante Elton esta foi a primeira viagem da semana, já que ele não foi para Curitiba, onde o time enfrentou o Paraná pela Copa do Brasil, por já ter atuado pelo time paranaense na primeira fase da competição. De volta ao time titular para o confronto desta tarde, o jogador está focado em conquistar pontos fora de casa.

“Não é bom ficar fora de nenhum jogo. Tive que ficar por conta de ter jogado já pelo Paraná na Copa do Brasil e ontem pude treinar no time titular e tenho certeza que vamos dar o máximo. O objetivo é recuperar em Goiânia os pontos que perdemos aqui dentro de casa”, afirma Elton, que revelou a cobrança do técnico Dado Cavalcanti para o time produzir mais do que vem mostrando nos últimos jogos.

“O nosso treinador falou que não pode um time da nossa qualidade chutar apenas uma bola no gol no segundo tempo quatro. Isso não pode, porque temos qualidade para fazer mais. Trabalhamos algumas partes chegando mais no gol, para nesse jogo termos força de ataque e de defesa”, diz o atleta.

Elton, que atuou uma vez no Serra Dourada, quando defendia o Internacional, diz que o time tem que ser inteligente para jogar em um estádio com dimensões tão grandes como a do estádio goiano.

“Não é fácil jogar aqui, o campo é muito grande. A equipe tem que tocar bem a bola e jogar fechada, porque independentemente da equipe mandante que atua no estádio, ela tem força dentro dele. Quem enfrenta tem que entrar para marcar, ficar com a bola e se tiver chance de gol tem que concretizar”, explica o jogador, que avalia o time rival deste fim de semana.

“A equipe deles vem de um título. Vem motivada, embalada, tem qualidade e sabemos disso. Mas do lado de cá também há qualidade. Empatamos o primeiro jogo dentro de casa. Não foi o que queríamos, mas temos que ir lá para buscar esses pontos que ficaram para trás. Pode ter certeza que vamos entrar com muita força e vontade para sair com o resultado positivo”, completa o volante.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS