Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti
O volante Elton, que veio por empréstimo do Internacional vestiu oficialmente a camisa alvinegra e se mostra contente em estar integrado ao elenco da Macaca. Desde que chegou, o jogador vinha treinando enquanto aguardava a conclusão dos trâmites burocráticos, sempre no time titular.
“Estou muito feliz de ter chegado aqui na Ponte. Vim com o professor Vadão, que acabou indo para um objetivo novo na carreira dele e espero que seja muito feliz. Agora com novo treinador vou procurar meu espaço. Quero começar a criar meus objetivos aqui na Ponte e espero dentro de campo poder fazer meu trabalho. Apresentando meu futebol, agradando o torcedor. Quero ser muito feliz nessa nova etapa na minha vida”, afirma.
O jogador que diz que o time tem condições de brigar para alcançar as primeiras posições do Brasileiro. “O nível da Ponte Preta é para estar na primeira divisão. Pode ter certeza que os jogadores que estão aqui esse ano vão buscar primeiramente o acesso e depois se Deus quiser o título, que é muito importante também.”
Elton também comenta sobre a estreia da equipe pelo nacional. Estreia esta que cjegou a ser ameaçada por conta do imbróglio jurídico envolvendo a equipe do Icasa, adversário da Ponte nesta sexta-feira (18). “Depois do treino de quarta-feira, ficamos sabendo que poderia não ter jogo. Mas nós, jogadores, fechamos que iríamos manter nossa concentração e que esse primeiro jogo dentro de casa é importante. Hoje cedo veio a notícia de que a partida será realizada, mas independentemente disso nosso foco sempre foi mantido em que iria ocorrer e entraremos como força total para conseguir os três pontos”, diz.
O atleta não esconde que gostaria de estrear logo na competição. “Estamos treinando forte, vamos manter a concentração e fazer um bom jogo”, completa Elton.