Elton, que enfrenta pela primeira vez a antiga agremiação, acredita em bom resultado fora de casa e diz que equipe tem que esquecer revés do último jogo

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:
PontePress/DJota Carvalho

 

A Macaca tem um compromisso importante na noite desta terça-feira (27) contra o Paraná Clube e, para o volante Elton, a partida tem um sabor diferente. Como o atleta atuou em um dos jogos do clube paranaense pela Copa do Brasil, o volante que veio para a Ponte após esse confronto não pode enfrentar a antiga agremiação nos dois duelos que foram feitos na competição e que culminaram com a classificação para a fase seguinte. Agora a competição mudou e, pelo Campeonato Brasileiro, Elton pode jogar e está confiante em fazer uma boa partida.

“Em dois jogos contra o Paraná pela Copa do Brasil eu fiquei na torcida e agora posso atuar. Espero um jogo difícil. Eles vieram de uma vitória em casa e vão querer continuar nessa toada e ganhar da gente. Nós, por outro lado, temos que ganhar fora de casa. Fizemos de tudo no jogo passado, mas não conseguimos pontuar. Então contra o Paraná nosso pensamento é entrar em campo, sair com a vitória e nada mais”, afirma o atleta, que se mostra insatisfeito com erros de arbitragem contra a Ponte na última rodada, mas não vê tempo para lamentações.

“Como falamos no vestiário. Nós lutamos, conseguimos marcar gol, aí o juiz dá impedimento e o gol deles impedido o juiz não viu. Isso é triste porque joga fora o trabalho. Corremos muito, batalhamos para sair com a vitória. Estaríamos dentro do G4. Mas passou. Futebol não dá para ficar lamentando. Temos jogo nesta terça e temos que lutar com tudo para sair com a vitória e chegar mais perto dos quatro melhores”, diz Elton.

O volante também acredita que o time está evoluindo e contra o Paraná vai buscar os três pontos que interessam para subir na tabela de classificação.  “Nossa primeira derrota foi no jogo passado, até então estávamos invictos e não dá para jogar tudo fora. A equipe tem muito mais para render. Estamos no caminho certo e é ganhar do Paraná para entrarmos no bolo novamente e não sair mais do G4”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS