Com leve edema ósseo no pé, Elton – volante que mais desarma no Brasileiro – está fora do jogo contra o Náutico: “Vou ficar na torcida e fazer de tudo pra voltar na próxima rodada”

 

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

Com leve edema ósseo no pé, Elton – volante que mais desarma no Brasileiro – está fora do jogo contra o Náutico: “Vou ficar na torcida e fazer de tudo pra voltar na próxima rodada”

Uma grande alegria acompanhada de uma tristeza. Se no final de semana o volante Elton sentiu uma grande felicidade pelo nascimento da filha Lunna, nesta quarta veio uma notícia nada agradável: a lesão sofrida no pé direito, no último jogo da Ponte Preta, irá deixar o jogador – que segundo as estatísticas é o jogador que mais fez desarmes no Brasileiro (63) – fora da partida do sábado contra o Náutico.

“Estou muito triste em não poder jogar esta partida importante dentro de casa, na qual temos que ganhar pra encostar no G4 e chegar mais perto do nosso objetivo de subir. Mas vou ficar na torcida e sei que quem entrar vai dar o máximo para ajudar a equipe. Além disso, vou fazer de tudo pra volitar pro próximo jogo”, diz Elton.

Roberto Nishimura, chefe do Departamento Médico alvinegro, explica a razão do veto para a partida contra o Náutico. “Como ele não conseguia pisar após o jogo, nós o liberamos para repouso após o confronto da última sexta. Ontem, quando ele retornou, o pé estava ainda muito inchado e ele ainda não conseguia pisar sem sentir dor. Fizemos uma ressonância e constatamos que, além do edema no pé, há um leve edema ósseo e isso provoca dor nos movimentos de apoio e chute”, diz.

O médico acrescenta que o atleta ficará em tratamento durante os próximos dias. “Ele passará por uma nova avaliação na próxima segunda-feira e então poderemos precisar melhor quando ocorrerá o retorno”. 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS