Ponte treina nesta manhã e Elton espera Joinville vindo para cima no sábado

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/FábioLeoni

 

A equipe da Ponte Preta vai realizar treinamento técnico na manhã dessa quarta-feira (28) no Centro de Treinamentos do Jardim Eulina para iniciar a preparação com bola visando ao jogo do próximo sábado (31) diante do Joinville no Majestoso.

O volante Elton espera um jogo duro contra o vice lanterna do Brasileirão. “Não existe jogo fácil no Campeonato Brasileiro. Fomos enfrentar o Atlético que é vice líder fora de casa, foi um jogo muito difícil e perdemos. Agora vamos encarar um time na zona de rebaixamento que, às vezes, é até mais difícil, porque eles vêm sabendo que pode ser o último jogo da vida para conseguir sair da zona. Sabemos que eles vão vir com tudo, mas estamos focados.”

Remanescente da campanha na Série B, Elton espera uma partida bem diferente dos confrontos entre os dois times no ano passado. “Muda bastante coisa. Chegaram jogadores diferentes nos dois times, estamos na Série A que é um nível mais a cima e eles vão vir aqui com a faca nos dentes para buscar a vitória. Eles sonham ainda em não ser rebaixado e nós sonhamos em chegar um pouco mais a cima. Os dois times vão buscar o resultado e dentro de casa precisamos nos impor, que é o que tem acontecido até aqui”, diz Elton, que também comenta sobre o seu atual momento na Macaca.

“Do jogo em que eu me machuquei no ano passado até a minha volta contra o Coritiba foram 11 meses certinhos. Estou muito feliz com o meu rendimento e o do clube no geral. A nossa meta era deixar a Ponte na primeira divisão e isso já da uma sensação de dever cumprido. Todos os jogadores estão focados em buscar algo a mais e sabemos que quanto mais vitórias conseguirmos é melhor para o time e para todos. Eu tenho o meu contrato com a Ponte até o final do ano que vem e estou muito feliz aqui, ainda mais depois do momento difícil que passei no último ano com a lesão. Minha família também está muito feliz aqui e quero continuar até o final”, finaliza Elton.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS