Ponte se reapresenta na tarde desta segunda e já se concentra para enfrentar o Paraná; Elton, que vai ficar na torcida mais uma vez, ressalta: temos obrigação de ganhar mata-mata em casa, pois estamos devendo para o torcedor

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

O elenco da Ponte Preta se reapresenta às 15h30 desta segunda (5) no Majestoso e o foco do grupo é um só: vencer o Paraná na noite de amanhã e seguir adiante na Copa do Brasil. O volante Elton, que não pode atuar contra a equipe adversária por já ter vestido a camisa paranaense na competição, irá ficar mais uma vez na torcida, mas ressalta: a vitória é o único resultado aceitável.

“Temos que ganhar contra o Paraná. É um mata-mata em casa, onde estamos devendo: a torcida tem nos apoiado do começo ao fim e não correspondemos com uma vitória ainda. Mas estamos tentando com muita dedicação e quando vier a vitória ninguém mais nos segura. No sábado empatamos com o Luverdense, mas costumo dizer que o futebol dá oportunidades para reverter e a nossa é amanhã”, diz.

O jogador avalia o jogo e o placar de 2 a 2 pelo Brasileiro no final de semana como ruim e, mais importante, como uma lição a ser aprendida pelo time. “Estamos repetindo isso sempre, fazemos um primeiro tempo acanhado, tomamos gol, corremos atrás pra nos recuperar e aí o adversário corre em dobro. Temos que sair na frente para administrar melhor o resultado”, pontua.

Ele relembra que o único jogo em que a Macaca marcou primeiro sob o comando do técnico Dado Cavalcanti foi justamente contra o Paraná. “Precisamos atentar a isso, pois até o momento estamos correndo atrás. No sábado ainda bem que não perdemos, pois saímos atrás, corremos pelo empate e conseguimos, depois tomamos mais um e corremos atrás de novo. No final quase conseguimos a virada com Rossi, mas a vitória não veio e precisamos dela. Que venha amanhã”, finaliza.

Na partida marcada para às 21h50 no Majestoso, a Ponte depende de uma vitória simples ou um empate em zero a zero para seguir na competição. Um empate em 1 a 1 leva o jogo aos pênaltis e qualquer outro resultado favorece o Paraná.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS