Élton diz que Ponte está focada para confronto contra Avaí e confiante em pontuar fora de casa

Foto: PontePress/FábioLeoni

A Ponte Preta está na reta final de preparação para a penúltima partida do ano. Nesta sexta a Macaca faz seu último trabalho, antes de enfrentar o Avaí na noite desse sábado (28). E o volante Élton reforça que a o grupo trabalhou bem para esse confronto.

“Estamos treinando forte. É importante chegarmos bem para esse jogo. Sabemos que será um confronto difícil. Eles estão precisando bastante da vitória. Mas queremos terminar o ano bem e pontuando. Estamos trabalhando forte para fazer um grande jogo”, afirma o jogador, que que só pensa em voltar a vencer.

“Queremos pontuar o máximo possível. Faltam ainda dois jogos. Vamos para cima do Avaí. Pode ter certeza que queremos pontuar em Santa Catarina e contra o Sport, em casa, também”, confia o atleta.

Apesar e ser um atleta mais defensivo, Élton costuma chegar bem ao ataque, inclusive já fez um gol no Brasileiro, na partida contra o Corinthians. Mas o meio-campista quer mais. “Estou treinando finalização. Estou chegando ao ataque, mas os goleiros estão defendendo, ou a bola está passando perto. Vamos ver se sai gol nesse jogo. Ficarei muito feliz, agradecerei a Deus, porque eu estou querendo muito marcar mais esse gol”, revela o volante, que se mostra satisfeito com o que pode fazer em 2015.

“Até aqui Deus me abençoou muito. Cheguei com o campeonato em andamento. Estava machucado e consegui voltar bem. Estou feliz com meu rendimento e em deixar a Ponte na Série A. Se sair um gol para finalizar esse ano seria perfeito”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS