Élton diz que agora é hora de equipe fazer seu trabalho dentro de campo

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:
PontePress/GuilhermeDorigatti

 

A Ponte Preta fecha a semana de treinamentos no CT neste sábado (05), em jogo-treino contra o Red Bull. Para o volante Élton, os benefícios de time estar usufruindo da nova estrutura padrão FIFA têm que se concretizar dentro de campo. "Está uma estrutura de primeiro mundo. Campo perfeitos, vestiário perfeito, é muito bom para nós jogadores chegar lá e ter um vestiário adequado. Tudo tem que refletit em qualidade no trabalho", diz.

 

O atleta ressalta as qualidades do CT ainda mais. "Está igual à estrutura de grandes clubes da Série A e faz muita diferença sim. Apesar de que, quando sairmos para jogar fora, alguns campos não serão tão perfeitos. Mas treinando ao longo da semana no nosso CT, a perspectiva é sempre a melhor", diz.

 

O volante também brinca com o fato de Cristiano Ronaldo, o melhor jogador do mundo em eleição da FIFA, ter utilizado o local em que eles estão hoje. "Os funcionários do CT é que cuidaram muito bem dele para o Cristiano Ronaldo se sentir em casa. Nós às vezes até brincamos ao falar ´o homem sentou aí hein´. É legal, nós ficamos felizes. Foi bom para a cidade de Campinas, bom para a Ponte Preta e vamos fazer agora o nosso trabalho para subir na tabela", acredita o jogador, que também explica o quanto será importante treinar no CT e jogar no Majestoso.

 

"Quando jogamos e treinamos no mesmo campo não tem como deixar o campo perfeito. Mas agora, com a possibilidade de treinar lá durante a semana e deixa o gramado do Moisés só para alguns treinos e jogos, vai ficar ainda muito bom. Eu já gosto muito do gramado do Majestoso e o campo vai ficar perfeito, vai nos ajudar a subir na tabela", afirma.

 

Élton finaliza falando sobre esse período de treinamentos feito pelo técnico Dado Cavalcanti e o quanto tem sido importante para o time crescer na competição. "Estamos tendo um tempo de trabalho muito bom. O professor está podendo fazer o treinos que quer, tem conversando bastante com a equipe sobre os treinos e a parte tática. Queremos chegar no reinicio do campeonato e mostrar nossa forma dentro de casa. Não podemos mais perder pontos. Estamos há um ponto de entrar no G4 e vamos buscar essa vitória logo, para entrar de vez e não sair mais", completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS