De volta ao elenco pontepretano após dez meses, volante Elton comemora ser relacionado para última partida da Ponte

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:
PontePress/VictorHafner

 

Entre os 20 jogadores que o treinador Guto Ferreira relacionou para a partida diante do Atlético Mineiro no último sábado (11) um teve motivos especiais para comemorar. Mesmo ficando apenas no banco de reservas sem entrar em campo, o volante Elton viveu um momento de retomada em sua carreira após uma série lesão que o deixou fora de atividade por 10 meses.

“Foram dez meses muito sofridos desde que eu machuquei no dia 22 de agosto contra o América Mineiro pela Série B de 2014. Minha esposa e meus filhos sofreram comigo e se alegraram muito com a minha volta, que foi novamente contra um time mineiro. Fiquei muito feliz de poder estar novamente com a camisa da Ponte e no banco à disposição do professor Guto. Estou trabalhando ao máximo para ficar com um preparo físico excelente e pegar ritmo de jogo para disputar a posição com meus companheiros e estar dentro de campo novamente”, diz Elton.

O jogador ainda comenta sobre o atual momento vivido pela Macaca no Campeonato Brasileiro da Série A. “Fizemos um início de campeonato muito bom. Com isso, todas as outras equipes estudaram muito a gente e implantaram uma marcação mais forte com mais concentração, pois nosso ataque e meio estavam funcionando muito bem. O campeonato é muito disputado e é normal uma hora vencer e outra perder. O Guto está tendo essa semana inteira para treinar e encaixar algo novo para a vitória voltar diante do Joinville para renovar a nossa moral”, opina Elton.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS