Élton comemora retorno após lesão e mostra confiança em bom futebol da Ponte no 2º turno

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

A última rodada pelo Brasileiro, diante do Coritiba, marcou a volta do volante Élton aos gramados. Recuperado de contusão no joelho esquerdo, o volante comemorou o retorno. “Agora estou 100%. Estou à disposição do professor para ajudar a equipe. Treinei bastante esse tempo todo e agora é trabalhar para ajudar a equipe”, afirma o volante, que destaca a sensação que teve ao entrar na partida.

“Parecia que ia ser o meu primeiro jogo essa volta contra o Coritiba. Deu um frio na barriga. Estava ansioso. Normal de quem quer ajudar e entrar na equipe. Cansei bastante, mas isso é normal pela falta de ritmo de jogo”, revela o jogador.

Élton comenta a diferença das duas contusões que teve vestindo a camisa da Ponte. “A cirurgia do pé foi mais complicada. Fiquei quatro meses sem colocar o pé no chão. E mais o tempo de recuperação. A do joelho foi mais simples, mas mesmo assim, dois meses sem jogar o cara fico ansioso e triste. A família ajuda nesse momento. Agora já passou e é bola para frente”, ressalta o atleta, que mostra confiança em bom rendimento do time no 2º turno do Brasileiro

“A meta para o primeiro turno foi batida. Comparando com o ano passado fizemos um ponto a mais. Estamos na meta. Vamos buscar algo a mais, sonhar grande. O primeiro passo é garantir a Ponte na primeira divisão. Tomar gol é normal. O segredo é fazer mais do que tomar. Vamos fechar para diminuir o número de gols tomados”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS