Élton comemora bom futebol após retorno de contusão e diz que equipe vai em busca da vitória contra a Caldense

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

 

A Ponte Preta entra em campo na noite desta quinta-feira (7), para enfrentar a Caldense, pela Copa do Brasil. Quem deve estar entre os titulares nesse duelo, realizado em Poços de Caldas é o volante Élton. O atleta, que voltou a figurar entre os onze que iniciam na última rodada do Campeonato Paulista, na vitória de 7 a 2 contra o Água Santa, comemorou o retorno.

 

“Fiquei muito feliz de ter voltado e de ter jogado o tempo todo. Muitos olham o placar e acham que foi fácil, mas não foi. A equipe do Água Santa é muito boa, com grandes atletas. Mas colocamos uma intensidade boa do começo até o final. Por isso que conseguimos esse placar elástico”, afirma o jogador, que também exalta ter feito mais um gol com a camisa alvinegra.

 

“Felizmente, a meu ver, fiz uma bela partida e para coroar consegui marcar um gol. Para mim vale muito”, ressalta Élton, que já teve seu passado de artilheiro. “Eu marcava uns golzinhos na base, depois no profissional deu uma caída, mas estamos sempre treinando. Dou o máximo, me dedico, realizamos jogadas ensaiadas e sempre vai sobrar uma bola no jogo. Aí tem que aproveitar”, reforça.

 

Querendo aprimorar ainda mais seu ritmo de jogo, Élton espera contribuir novamente na partida desta quinta. “Eu quero jogar. Preciso de mais tempo dentro de campo, para dar meu máximo para a Ponte. Estamos firmes nessa Copa do Brasil e vamos enfrentar a Caldense buscando um bom resultado”, completa.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS