Ponte Preta treina na tarde desta quarta-feira (06) e volante Élton prega atenção para não perder mais pontos no Majestoso

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

O elenco da Ponte Preta volta a treinar na tarde desta quarta-feira (06), no CT do Jardim Eulina, visando ao jogo contra o Bragantino nessa sexta-feira (09), às 21h no Moisés Lucarelli. Para o volante Élton, que fez seu primeiro gol pela equipe no último sábado, a equipe não pode mais perder pontos na competição, em especial .

“Fico feliz de o primeiro gol ter saído, mas por outro lado fico triste porque estávamos com um bom resultado, poderíamos ter saído com três pontos de lá, mas acabamos voltando com um empate. De qualquer forma fiquei contente de ter feito meu primeiro gol com a camisa da Ponte”, afirma o jogador, que está centrado em fazer a maior pontuação possível nas próximas rodadas.

“Nesse momento estamos focados em ganhar nossos dois jogos dentro de casa. Até porque estamos deixando escapar muitos pontos que farão falta lá na frente para nós. Temos que estar focados neste jogo contra o Bragantino, pensando em uma partida de cada vez porque temos que fazer nosso dever de casa, para subir o quanto antes na tabela”, diz o volante.

Élton avalia que a luta pelas primeiras posições está bastante equilibrada e que cabe a Ponte fazer sua parte. “Essa briga para entrar no G4 está bonita. Está tudo embolado. A equipe que começar a ganhar dois ou três jogos em sequência vai entrar no G4. E o nosso pensamento é esse. Temos dois jogos dentro de casa, começando agora contra o Bragantino, e vamos com força total para sair com a vitória. Depois tem outro jogo no Majestoso e vamos buscar vencer mais uma vez para o quanto antes entrar nesse grupo. Não podemos mais perder pontos”, ressalta.

O jogador enfatiza que, apesar de ter consciência que a equipe tem dois confrontos em sequencia em casa, procura trabalhar jogo a jogo, com o pensamento em aplicar o melhor futebol da equipe. “Lógico que são jogos diferentes. A equipe do Joinville teve uma sequencia boa no começo e agora está perdendo alguns jogos enquanto o Bragantino tá querendo subir na tabela. Mas os dois serão difíceis e independentemente disso temos que fazer nosso trabalho e dentro de casa mostrar nossa força. Marcar em cima, impor nosso ritmo de jogo e marcar os gols, que daí a vitória vem”, completa Élton.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS