Remanescente do Paulistão 2012, Renato Cajá quer repetir a atuação para eliminar o Corinthians mais uma vez nas Quartas

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/FábioLeoni

 

No Campeonato Paulista de 2012 a Ponte Preta encarou o Corinthians pelas Quartas de Final no estádio do Pacaembu. Naquela oportunidade, venceu por 3 a 2, eliminou os paulistanos e garantiu uma vaga na Semifinal do torneio estadual. O único jogador do atual elenco que estava em campo naquela oportunidade é o meia Renato Cajá, e ele quer repetir essa boa atuação para conseguir a classificação mais uma vez.

“Foi um jogo em que marcamos muito forte eles no primeiro tempo e não deixamos os jogadores deles terem liberdade para andar pelos lados. Saímos na frente e eles correram atrás o tempo todo e pudemos sair velozes nos contra ataques para fazer os gols. A Ponte foi letal nas definições e não demos chances. Precisamos manter essa pegada no final de semana para poder sair bem de lá mais uma vez”, diz Renato Cajá.

Para o camisa 10, as duas equipes se conhecem bastante, o que não deixa muita margem para surpresas. Mesmo assim, a Macaca vem modificando um quesito em sua rotina de treinamentos nessa semana, a grama do campo está sendo molhada antes dos treinos. “Estamos treinando com a grama molhada que é uma coisa que não costumamos fazer, mas é muito comum para eles no estádio do Corinthians. É bom isso para já irmos nos acostumando e poder estar preparados para não errarmos os passes e os domínios. Não tem muito que esconder não, já que são duas grandes equipes e tanto eles como nós poupamos todo o time nesse último jogo”, comenta Renato Cajá.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS