Copa Total Sul Americana: elenco treina na noite desta terça em Mogi e Elias ressalta que todos estão focados e não podem vacilar para confirmarem a vaga na final da competição

Crédito obrigatóro para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

A Ponte Preta faz na noite desta terça (26), a partir das 20 horas já no estádio Romildão em Mogi Guaçu, o último treino antes do duelo decisivo diante do São Paulo, na quarta-feira (27), às 21h50. A partida é a última das duas semifinais da Copa Total Sul Americana e a Ponte tem a vantagem por ter vencido o primeiro confronto por 3 a 1 no Morumbi. Mas trata-se de um jogo de 180 minutos e por isso o meio-campista Elias quer atenção redobrada para a decisão diante do rival da capital.

“É mais um jogo difícil que nós temos. Apesar de ter conseguido uma boa vantagem no primeiro, temos que estar focados, pois sabemos da força e da grandeza do São Paulo. Não podemos vacilar. Assim como nós vencemos lá, eles podem vencer também na nossa casa. Então, temos que ter concentração e foco total na partida, porque acredito que seja um dos jogos mais importantes que a Ponte Preta já teve na história. Temos que estar bem ligados e concentrados para garantirmos nossa classificação, que é tão almejada por todos”, afirma.

O meia reforça o quanto os atletas estão acreditando nessa possibilidade de chegar até a inédita final. “A confiança é total. Confiança no nosso trabalho e espero que possamos estar bem focados, todo mundo junto, mesmo objetivo como tivemos no primeiro jogo, para que possamos garantir essa vaga. Nada de salto alto”, diz o jogador, que lamenta o fato de a equipe não poder atuar em Campinas, mas já reconhece Mogi Mirim como a casa da Macaca para esse confronto.

“Infelizmente não podemos jogar no nosso estádio, onde gostamos de atuar e é a casa do torcedor, que é o Majestoso. Agora é transformar Mogi na nossa casa, temos que jogar lá e reverter no campo essa situação de não poder atuar em Campinas. Espero que o torcedor nos apoie bastante, porque juntos vamos conseguir chegar nessa final”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS