Elias destaca: independentemente de contra quem vamos jogar, temos que estar focados e muito concentrados

 

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

 

O elenco da Ponte Preta se reapresenta para treinamento na tarde dessa segunda-feira (30). O grupo alvinegro realiza atividade técnica no estádio Moisés Lucarelli e depois já segue direto para a concentração antes de enfrentar o Náutico, às 19h30 da terça-feira (01), no Majestoso – os ingressos para esta partida estão à venda, por R$ 2,00 (inteira) e R$ 1,00 (meia). O meia Elias destaca a importância do foco da equipe, independentemente se o jogo é contra o vice-líder – como foi diante do Botafogo – ou o lanterna, caso do Timbu.

 

“Não importa com quem vamos jogar, temos que estar focados e muito concentrados. O objetivo é o mesmo e vamos entrar com a mesma luta. Estamos em uma situação em que não podemos relaxar em momento algum, então vamos dar o máximo para fazer mais um grande jogo e garantir mais uma vitória diante de nossa torcida”, afirma.

 

O gol de pênalti marcado pelo camisa 10 no Maracanã no sábado foi o da primeira vitória alvinegra no estádio e também o primeiro do jogador com a camisa da Ponte. “Estou muito feliz não só por mim, mas por todo mundo que foi até lá, lutou e batalhou. Merecíamos a vitória e agradeço por ter sido comtemplado com esse gol, que ajudou a Ponte”, diz o jogador.

 

Ele afirma que, apesar de ter chegado ao Majestoso há pouco tempo, se adaptei muito bem e tem como objetivo ajudar a tirar a Ponte da situação incômoda em que se encontra no Brasileiro. Elias também fez questão de destacar o papel importante da torcida da Macaca, tanto no Rio de Janeiro quanto em Campinas na próxima partida.

 

 

“Nós percebemos o grito da nossa torcida no Maracanã, principalmente na hora do nosso gol. Essa energia positiva do torcedor é muito importante. Agora temos um jogo terça-feira dentro de casa e mais uma vez contamos com a presença deles nos apoiando porque vai ser um jogo difícil e precisamos da vitória”, conclui.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS