Elenco se reapresenta nesta quarta e já segue viagem para o Ceará; Vinícius fala sobre estreia como titular

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

 

O elenco da Ponte Preta se reapresenta na tarde dessa quarta-feira (21) no estádio Moisés Lucarelli para realizar treinamento regenerativo. No início da noite, o grupo se reúne novamente no Majestoso para iniciar a viagem rumo à Fortaleza, onde irá enfrentar o Ceará na sexta-feira, na cidade de Horizonte.

 

Após fazer sua estreia como titular do time, o atacante Vinícius avalia a própria atuação. “Sei que ainda tenho muito a melhorar e posso render mais. Mas pude fazer minha primeira partida como titular e participar do gol da equipe. Agora é dar sequência e aproveitar as oportunidades quando elas aparecerem”, afirma.

 

Com pouco tempo de treino entre os jogos, o centroavante fala sobre os preparativos para o próximo embate. “O cansaço vai aparecer, mas acreditamos na competência da comissão. Vamos fazer uma viagem longa, com pouco intervalo entre os jogos, mas temos que estar tranquilos. Será um jogo difícil contra o Ceará e temos que ter paciência, marcar certinho e aproveitar as oportunidades”, conclui Vinícius.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS