Elenco treina nesta manhã (19) e Diego Sacoman vê evolução da equipe nos últimos jogos

Zagueiro diz que time está mais consistente e que parceira com Ferron só tem a crescer

 

Mesmo adiada com a partida diante do Atlético-MG, que seria disputada no próximo domingo (21), a Ponte Preta continua em ritmo forte de treinamentos. Na manhã de hoje (19), o técnico Paulo César Carpegiani realiza mais um treino técnico.Na opinião do zagueiro Diego Sacoman, os trabalhos comandados pelo treinador são fundamentais para o avanço da equipe na temporada.

 

“Acho que nós nunca estamos no máximo e sempre temos que evoluir. E a cada jogo nós temos uma evolução. Nós vemos a diferença do jogo do Náutico para o jogo do Bahia. Estamos mais consistentes, tivemos posse de bola. No entanto, temos que procurar melhorar o que a cada dia o treinador passa para o grupo, irmos aplicando o que ele orienta com perfeição dentro de campo”, afirma o defensor, que valoriza o trabalho do técnico.

 

“Quem tem o melhor olho clínico é o Carpegiani. Tenho certeza que ele vai analisar o que precisa aperfeiçoar no nosso time. Na minha parte, ali atrás, eu tenho que procurar fazer da melhor forma possível e o que deve ser melhorado será corrigido durante os treinamentos”, diz Sacoman, que agarrou a chance na zaga alvinegra após a saída de Cléber.

 

“As oportunidades aparecem e temos que estar preparados. Eu procurei sempre fazer meu melhor dentro de campo. Às vezes não estive tão bem tecnicamente, mas vontade e raça não faltaram. Mesmo quando não estamos em um dia legal, temos que nos doar ao máximo”, reforça o zagueiro.

 

Ele também comemora a dupla feita com Ferron. “Entrosamento vamos adquirindo com o passar do tempo. Já joguei com ele desde o ano passado. Isso vai melhorando nos treinamentos e nas partidas e não tivemos dificuldades quanto a isso nesses dois jogos”, finaliza.

 

(Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/Guilherme Dorigatti)

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS