Elenco treina em dois períodos e, de volta à Ponte Preta, Alemão não vê a hora de voltar a fazer gols e quer colocar Macaca de volta na Série A

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/Fillipe Araújo

 

A Ponte Preta treina nesta quinta (9) em dois períodos, no estádio Moisés Lucarelli. Após empréstimo para a equipe do Vitória-BA, o atacante Alemão está de volta e se diz muito focado em vencer com a camisa da Macaca. O jogador revela que não vê a hora de entrar em campo.

“A expectativa é sempre muito boa. É muito bom estar vestindo a camisa da Ponte mais uma vez, sempre entrarei em campo com muita garra e com muita força. Para mim é uma honra vestir essa camisa e vamos trabalhar e fazer de tudo para fazermos um grande campeonato pela Ponte Preta”, afirma o atacante, que acredita que volta com boas energias de Salvador.

“Passei metade da temporada passada aqui e a outra parte no Vitória. Consegui ajudar lá também, o time foi bem e agora se renovou. É um outro clima e vamos em busca de colocar a Ponte no seu devido lugar, que é voltar à Série A e fazer um grande Campeonato Paulista. Estou muito feliz com isso”, reitera Alemão.

O jogador também considera que a nova comissão técnica já começou o trabalho de forma exigente. “Acho que o Sidney cobra muito pelo trabalho e isso é bom. Tem que cobrar mesmo. Está trabalhando certinho, todo mundo focado e estou gostando muito dele”, explica. Alemão finaliza falando sobre a ansiedade de jogar.: “Não vejo a hora de entrar e fazer gol para essa torcida maravilhosa, que merece ver a Ponte vencer.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS