Elenco série A: após excelente campanha que conquistou vaga na elite do futebol, elenco chega neste domingo a Campinas e se reapresenta apenas em 5 de janeiro

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress

Depois de ter realizado uma campanha excelente e levado a Ponte Preta de volta à série A com quatro rodadas de antecedência, e de ter chegado muito perto da conquista do título da série B, o elenco alvinegro retorna a Campinas neste domingo (30) e já sai em período de férias. Os jogadores que forem permanecer se reapresentarão no próximo dia 5 de janeiro. A partir de agora, a diretoria de futebol irá trabalhar nas renovações de contrato, bem como em novos jogadores que poderão integrar a equipe para o Campeonato Paulista.

“Nossa ideia é manter o Guto e a Comissão Técnica, bem como a espinha dorsal do time atual para o Paulista. Traremos também alguns reforços  em posições pontuais e poderemos até trazer alguns jogadores que nem serão inscritos para o paulista, mas serão apostas com potencial para se firmarem e serem usadas nas demais competições”, explica o gerente de futebol Gustavo Bueno.

As confirmações dos contratos renovados devem ser anunciadas a partir de amanhã, na medida em que forem efetivadas. “Nossa filosofia é a mesma que tivemos até agora: vamos trabalhar com calma e, na medida em que tudo estiver acertado e assinado, anunciamos. O torcedor pode estar certo de que estamos trabalhando com afinco para termos um bom time no ano que vem”, finaliza. 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS