Elenco se reapresenta nesta segunda e Magal fala sobre estreia e recuperação na competição

 

Sem tempo para descansar e já pensando em se recuperar contra o Flamengo, a equipe da Ponte Preta já retoma na tarde desta segunda (27) os trabalhos visando à segunda partida da competição, na cidade de Juiz de Fora-MG. Os comandados de Guto Ferreira vão realizar um trabalho regenerativo e treinamento físico e técnico no Centro de Treinamento do Jardim Eulina a partir das 15h30.
 
O volante Magal considera que atuou bem na sua estreia como titular pontepretano, mas desejava ter saído com três pontos do campo. “Eu queria ter jogado o jogo da maneira que joguei, mas conquistado a vitória. Não me importava nem de jogar mal se o time tivesse conseguido a vitória. Sempre temos que buscar os três pontos, jogando bem ou não”, pontua.
 
 
O jogador acredita que a Ponte teve chances de conquistar um resultado melhor no domingo. “Tivemos oportunidade de fazer o primeiro gol do jogo e depois, de empatar a partida. Estávamos melhores quanto o placar era 1 a 0 e sentíamos que empataríamos. Infelizmente teve o pênalti e eles marcaram. Ainda continuamos indo atrás, mas não deu. Eles aproveitaram as poucas chances que tiveram e saíram vitoriosos”. 
 
Magal ainda destaca que neste campeonato não existe tempo para lamentações. “Infelizmente não conseguimos o resultado positivo que queríamos e estrear com vitória. O Campeonato Brasileiro é muito difícil, duro e disputadíssimo. Temos que levantar a cabeça e esses pontos perdidos temos que buscar fora de casa. Já temos uma sequência de Flamengo e Corinthians e vamos nos preparar”.
 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS